Central de notícias

TJ SC: Extrato de contrato com FCC é divulgado

26/09/2019

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ótimas notícias concurseiros! O Extrato de contrato com a Banca Organizadora do concurso do Tribunal de Justiça de Santa Catarina foi divulgado. Com isso, a Fundação Carlos Chagas torna-se a responsável oficial por planejar, organizar e executar das provas do próximo certame do TJ SC.

Com a divulgação do Extrato de Contrato, o próximo passo do concurso é a divulgação do edital que pode ser realizado a qualquer momento. De acordo com as informações, o edital do concurso TJ SC está previsto para ser lançado ainda em 2019, porém, as provas devem ocorrer apenas em 2020. 

Ainda não há informações oficiais sobre quais cargos devem ser disponibilizados, porém, a expectativa é que o concurso tenha o provimento para as carreiras de:

  • Assistente Social;
  • Analista de Sistemas;
  • Analista Administrativo;
  • Médico;
  • Psicólogo;
  • Técnico Judiciário Auxiliar (nível médio).

As remunerações para estes cargos, de acordo com o Portal da Transparência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, variam entre R$ 3,8 mil, para carreiras de nível médio, e R$ 6,6 mil, para os cargos de nível superior (Analista Administrativo, Analista de Sistemas, Assistente Social, Médico, Psicólogo). 

Segundo o levantamento mais recente, disponível no Portal da Transparência do TJ SC, existem atualmente 782 cargos vagos no órgão, sendo que a carreira com maior carência é a de Técnico Judiciário.

Se interessou pelo certame? Inicie já a sua preparação! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora