Central de notícias

TJMA: Órgão irá convocar aprovados e classificados em concurso

08/06/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção, concurseiros! Na última sexta-feira, dia 5, o Tribunal de Justiça do Maranhão disponibilizou, no Diário da Justiça Eletrônica, a convocação de candidatos aprovados e classificados no concurso público de nível médio e superior do Poder Judiciário do Maranhão de 2019.

Segundo a publicação, o candidato nomeado deverá enviar para o e-mail concursos@tjma.jus.br os exames médicos e documentos exigidos nos itens 15.5 e 15.6 do edital do certame. A nomeação deverá ocorrer em até 30 dias após a publicação da respectiva nomeação no Diário da Justiça Eletrônico.

Ainda de acordo com o documento, os candidatos terão o prazo de 30 dias, a partir da data da posse, para entrarem em exercício. O candidato que não entrar em exercício dentro do prazo determinado será exonerado, conforme disposto no § 2° do art. 20 da Lei 6.107/1994.

Apenas será empossado o candidato que for julgado apto física e mentalmente para o exercício do cargo por junta médica oficial do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, conforme parágrafo único do art. 18 da Lei 6.107/1994.

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas que não constarem no Anexo Único do referido Edital serão convocados posteriormente.

Aos novos candidatos, será disponibilizado o Programa de Ambientação e Treinamento, conforme instruções a serem divulgadas posteriormente. Para conferir a publicação da convocação de aprovados e classificados, clique aqui.

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS. 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora