Central de notícias

Tribunais Regionais Federais: Conselho aprova novos concursos

22/04/2019

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ótimas notícias concurseiros! O Conselho da Justiça Federal aprovou, na última semana, a realização de novos concursos para todos os Tribunais Regionais Federais (TRF). Foram autorizados, ao todo, o provimento de 300 cargos apenas no ano de 2019. De acordo com o Conselho, a abertura de novos certames dependerá da conveniência e oportunidade de cada sede do TRF.

Até o momento, apenas os Tribunais Regionais Federais da 3° Região (São Paulo e Mato Grosso do Sul) e 4° Região (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) informaram que estão realizando estudos para divulgação de novos editais. Porém, nenhuma data oficial foi divulgada.

Outros concursos

O CJF autorizou o provimento de 53 vagas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário do TRF 1° Região, o último certame do órgão, com sede em Brasília, tem validade até o ano de 2020. Já para o TRF 2° Região, o Conselho da Justiça Federal liberou 28 vagas para contratação de novos servidores, o último concurso do órgão é válido até 2121.

Em relação ao Tribunal Regional Federal da 5° Região, 21 cargos foram autorizados pelo CJF. O último edital do órgão, homologado em junho de 2018, tem validade até 2020.

Inicie já a sua preparação! Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora