Central de notícias

Tribunal Regional Federal 3ª Região: Presidente confirma novo concurso para 2019

26/11/2018

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Ótimas notícias concurseiros! A presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Therezinha Cazerta, confirmou a realização de um novo concurso para o tribunal, que engloba os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, no próximo ano.

De acordo com Cazerta, o TRF possui uma grande carência de servidores e não há possibilidade de novas nomeações sem a realização de um novo certame. O motivo é que o último concurso realizado pelo Tribunal, em 2013, teve seu prazo finalizado em abril deste ano.

O déficit de pessoal no TRF3 se deu em razão da preocupação dos servidores com a Reforma da Previdência e com os efeitos da Emenda Constitucional 95/2016, que congelou os orçamentos dos órgãos públicos por 20 anos.

O setor responsável por concursos do TRF 3ª região informou que está sendo realizado um estudo para definir a quantidade de vagas e quais áreas serão abrangidas no certame, que deve ser publicado no primeiro trimestre de 2019. A expectativa é que cargos como Oficial de Justiça Avaliador Federal e outros de nível Técnico e Analista estejam presentes no edital.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora