Central de notícias

TRT-PR: Órgão pode aproveitar aprovados do TRE-PR e TRF4

28/11/2019

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção concurseiros! O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná divulgou um comunicado, nesta quarta-feira, que está autorizando o aproveitamento de candidatos aprovados nos concursos do Tribunal Regional Eleitoral do PR e do Tribunal Regional Federal da 4° Região. 

De acordo com a nota, ainda não há como prever as datas das nomeações. Tampouco foi confirmado a qual dos dois Tribunais os candidatos serão solicitados. O chamamento dos aprovados será realizado respeitando a ordem de classificação nos concursos.

Os tribunais ficarão responsáveis por indicar os candidatos habilitados para nomeação no TRT-PR. Em especial, no caso do TRF 4° Região, só poderão ser convocados os aprovados nas vagas cuja lotação era destinada à jurisdição do Paraná.

Segundo o próprio Tribunal Regional do Trabalho do PR, a decisão foi tomada considerando a impossibilidade orçamentária para a realização de concurso para o provimento de cargos vagos. 

Além disso, a presidência do TRT-PR optou pelo aproveitamento de aprovados em concursos de outros tribunais. Ainda de acordo com o comunicado, não serão realizadas redistribuições de cargos vagos com servidores de outros órgãos. 

Clique aqui e relembre os conteúdos da prova para o cargo de Técnico Judiciário do concurso do TRE-PR.

Para relembrar o último concurso do TRF 4° Região, clique neste link.

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador da LS.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora