Central de notícias

UFRRJ: Concurso está suspenso

13/03/2020

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Atenção concurseiros! O concurso público da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro está suspenso. O comunicado foi divulgado pelo Comitê de Trabalho sobre o novo coronavírus, que foi criado nesta quinta-feira, dia 12 de março.

Em sua primeira reunião, a equipe lançou orientações e determinações para atividades acadêmicas e administrativas no câmpus da universidade. E, considerando instruções do Ministério da Educação e do Ministério da Saúde, o grupo determinou a suspensão do calendário da seleção para cargos técnico-administrativos da UFRRJ.

Para mais informações sobre as recomendações da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro sobre o coronavírus, basta clicar neste link. 

O certame da Universidade, com vagas para assistente de administração e uma para engenheiro agrônomo, estava com o período de inscrições abertos até o último dia de março. 

Com a suspensão, a expectativa é que um novo cronograma seja divulgado para o concurso em breve. As novas informações devem ser divulgadas no site da UFRRJ. 

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora