Central de notícias

Último concurso da PCDF tem prazo suspenso

16/04/2018

Compartilhe:

Temos um convite para você!

Agende uma conversa gratuita com um professor orientador e conheça a nossa orientação de estudos.

Agendar conversa gratuita

Na última quinta-feira, dia 12, o pleno do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) determinou a suspensão da validade do último concurso realizado para o cargo de agente de polícia da PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal). De acordo com a decisão, a PCDF pode se recusar a tomar qualquer medida administrativa para a realização de um novo concurso público e também avaliar a viabilidade financeira e orçamentária para convocar os candidatos que restaram da última seleção.

A medida tomada pelo Tribunal ainda não é definitiva, sendo assim, ainda cabe recurso e o pleno do TCDF deve se reunir novamente para tratar deste caso.

O concurso em questão, foi realizado em 2013, abrindo 300 oportunidades para contratação imediata e outras 600 vagas para formação de cadastro reserva. A validade do mesmo expiraria no próximo dia 27 de junho.

Em fevereiro deste ano, o pedido de abertura de um novo concurso com novas vagas para a corporação da PCDF – já em trâmite desde 2016, finalmente chegou à Secretaria de Planejamento do Distrito Federal (SEPLAG). Com a suspensão do prazo do último certame, pode ser que o concurso PCDF 2018 demore mais que o esperado para ter seu edital publicado.

QUER UMA CARREIRA PROMISSORA, ESTABILIDADE E OS SALÁRIOS MAIS COBIÇADOS?

Fale
conosco
Contrate agora